terça-feira, 9 de junho de 2015

Evangélicas sim, cafonas nunca!

Boa noite terráqueos!

Como vocês estão? Espero que bem. Esse post vai em especial para as menininhas EVANGÉLICAS... Vamos mostrar look's lindos para as meninas do Senhor.




Espero que gostemmm! Estão vendo meninas que ser evangélica não é cafona?

Beijãooo <3

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Minha semana

Olá, Vocês estão bem? hahaha estou bemmm....

Mandem  dicas do que eu devo postar no blog, Please. :*

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Bom dia Amados, vocês sabiam que Deus nos ama tanto a ´ponto de entregar seu filho  amor a nós?!
Se não agora sabe.... Então já que você sabe disso Agradeça a ele por ter te proporcionado este dia maravilhoso mesmo não sendo aquele dia perfeito que você estava esperando para hoje, amanhã é outro dia  pode ser bem melhor do que você esperava.
Que a mão do senhor esteja sobre vocês sempre <3